segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mães de Zayn Malik e Niall Horan falam sobre as fãs mulheres da One Direction



Um dos resultados da meteórica ascensão para a fama da One Direction é que a mídia e os fãs agora estão interessados em escutar o que os membros das famílias da One Direction têm a dizer.
One Direction ficou em terceiro lugar no “The X Factor” do Reino Unido em 2010. O grupo está a caminho de se tornar a atração que mais vendeu globalmente que surgiu do “The X Factor”.
As mães de Zayn Malik e Niall Horan recentemente deram entrevistas em que falam sobre a fama de seus filhos e as fãs mulheres da One Direction.
Malik, 19, tem uma mãe britânica, um pai paquistanês e três irmãs (um mais velha e duas mais novas). Horan, 18, é irlandês e tem um irmão mais velho. Horan e Malik no momento vivem em Londres, mas eles vieram de cidades natais suburbanas. Malik é de Bradford, Inglaterra, enquanto Horan é de Mullingar, Irlanda.
Em uma entrevista com a ITVTricia Malik tinha isso a dizer sobre como a fama do filho afetou sua vida:
“A única coisa que mudou é que as vezes eu sou reconhecida quando estou fazendo compras. Pessoas dizem, ‘Posso tirar uma foto com você?’ A pior hora pra mim é se eu vou à tour de Zayn. Eu sou parada do lado de fora e eles dizem, ‘Posso tirar uma foto com você?’ É muito lisonjeiro quando as pessoas te param e dizem, ‘Posso tirar uma foto com a mãe de Zayn ou as irmãs de Zayn?’ É bem assustador, de verdade, algumas vezes. Eu acho que estávamos em Wolverhampton, e eu e minha filha tivemos que ser retiradas pela segurança, porque todas as fãs simplesmente ficaram lá paradas, e foi um pouco assustador pensar que você vai ser rodeada por todas as fãs. Então nós tivemos que ser retiradas e levadas para um terraço…
Eu gosto disso. Não é tão ruim. Não é tão ruim quanto eu pensei que seria. Eu achei que todos os dias quando eu chegasse em casa do trabalho, teriam várias garotas do lado de fora e eu não conseguiria chegar até minha porta da frente, mas não, não é desse jeito. Quando Zayn está em casa (e obviamente, ele tweeta quando está vindo para casa), nós temos algumas sacolas deixadas no portão e talvez algumas garotas vindo, como da última vez com o bolo de aniversário. Mas não é como se você não pudesse viver com isso. É bem legal na verdade.”
Enquanto isso, Maura Gallaguer (mãe do Horan) visitou seu filho por duas semanas nos Estados Unidos quando a One Direction estava em turnê. Ela foi uma das aproxidamente 10 mil pessoas na platéia quando One Direction performou um show à ceu aberto no “Today”, e Horan apontou para ela durante a entrevista da One Direction no “Today”. Ela disse para Herald que está orgulhosa que ele parece ser o mais popular membro da One Direction com as fãs americanas:
“Niall foi o único que eu ouvi ser gritado lá, isso foi especialmente especial porque, pra mim, foi ótimo ouvir aquilo. Ser o pequeno cara irlandês ajudou – eu acho que é porque ele é irlandês. Eles lhe deram muitos acessórios verdes, como chapéus, bandeiras, leprechauns – tudo é colocado em caixas e dado para os hospitais. Ele tem uma cabeça boa também, é bastante humilde e dá um minuto para todo mundo. Eu sempre chamo sua atenção para ser agradável com as garotas e sempre conversar com elas e posar para fotos…
Ele teve uma namorada em casa, dos seus dias de escola, antes da sua audição para o X Factor. Mas então ele estava fazendo aquilo e ela fazendo provas, então a vida é bastante diferente pra ele agora. Eu não sei se ele a vê bastante quando está em casa, ela era adorável, mas eles tinham apenas 16 anos na época – nunca existe algo muito firme sobre um relacionamento nessa idade.”
Em um entrevista de Fevereiro de 2011 com a Sugarscape, Horan disse que ele terminou com a garota (que não está nos olhares do público) porque ele queria focar na sua carreira musical. “Ela era incrível,” ele disse. Ele não teve uma namorada séria desde que se tornou famoso.
Para Zayn, uma de suas ex-namoradas é Rebecca Ferguson, que ficou em segundo lugar no “The X Factor” do Reino em 2010. Ele e Ferguson namoraram por mais ou menos 4 meses antes de terminarem em Julho de 2011. Mais tarde em 2011, teve um rumor nos tablóides que ele estava secretamente saindo com Perrie Edwards da Little Mix (ganhador do “The X Factor” britânico em 2011), mas Edwards e sua mãe disseram para a mídia que o rumor não era verdade.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário