segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mãe de Louis: “A One Direction não são companheiros só porque tem que ser”




Com a enxurrada de entrevistas que a One Direction têm vindo a fazer nos Estados Unidos e Austrália, recentemente, a pergunta “como vocês se dão juntos como banda?” tem aparecido algumas vezes.
“Eles são todos garotos muito adoráveis.
Eles foram colocados em uma banda, e todo o estresse que eles tiveram eles fizeram quatro bons amigos que nunca teriam feito de outra forma.
As pessoas presumem que as bandas são companheiros de toda a publicidade, mas na verdade eles estão juntos o tempo todo. Procuram-se mutuamente em seus dias de folga e passam o tempo uns com os outros fora de escolha. É muito natural.
Ninguém nunca imaginaria que eles estivessem juntos, é muita sorte.”
Se você estiver se sentindo muito encantada com o sucesso dos meninos por todo o mundo, Jay diz que não é nada comparado ao que os próprios cantores estão sentindo.
“Eles não levam isso como uma garantia.

Se você assistir as suas performances você pode ver como Louis fica nervoso, você vê-lo expirar muito e inspirar.
Eles são tão humilde sobre tudo – Eu não notei qualquer alteração em qualquer um deles.
Quando vejo que eles me chamam de mamãe Tomlinson, quando estão indo embora eu vou e mando mensagem para os cinco e desejo-lhes bem, eu só acho que eles são todos muito sortudos de terem um ao outro.
Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário