domingo, 29 de abril de 2012

Louis Tomlinson ficou “devastado” com as provocações feitas a Eleanor Calder




Louis Tomlinson admitiu que ele está “devastado” com a contínua companha que as fãs estão fazendo para que a estrela da One Direction abandone a sua namorada e modelo Eleanor Calder a favor da sua ex assistente de ensino, Hannah Walker.
O cantor de 20 anos tem sido inundado com mensagens de fãs online falando para que ele termine com a sua bela modelo da Hollister, Eleanor, e faça as pazes com a sua queridinha de infância da sua cidade natal de Doncaster.
Directioners mandaram fotos do casal para Eleanor, de 19 anos, postaram tributos “em memória” do antigo relacionamento de Louis no YouTube e tem falando tanto do antigo casal que Louannah – uma junção de Louis e Hannah – entrou para os Trending Topics do Twitter.
Louis tem sido incomodado com a atenção indesejada e negativa que alega que ele largou Hannah para ficar com Eleanor.
O seu porta-voz falou: “Foi triste para Louis e Eleanor quando uma campanha como essa começou no Twitter. Eu sei que algumas fãs vão achar que é um pouco por diversão, mas é desnecessário quando ambos estão felizes juntos.”
Louis terminou com Hannah a oito meses atrás e conheceu Eleanor, que estuda política e sociologia na Manchester University, oito semanas depois.
Louis postou em seu Twitter recentemente: “O assunto em questão na verdade não é nem um pouco engraçado. Eu estou lendo tweets horríveis muito irritado!”
Logo quando a campanha continuou, supostamente em celebração do aniversário de 20 anos de Hannah, Louis – que parecia estar sem palavras – postou: “Blahhhhhhhhhhhh”.
A expressão foi retuitada por Eleanor.
E Hannah, que viajava para Londres toda semana para apoiar o seu namorado durante a sua participação no X Factor em 2010, diz que não sente nenhum tipo de animosidade quanto a Louis e a sua companheira atual.
Falando sobre campanhas no Twitter, ela disse ao Daily Mail“Eu me senti terrível, então eu mandei uma mensagem para a namorada de Liam, Danielle, pedindo para ela dizer a Eleanor que eu sentia muito se tudo aquilo ofendeu ela. Eu não queria parecer uma ex-namorada malvada.”
Com o sentimento distante, ela adicionou: “Quando eu o olho na televisão agora eu o conheço como duas pessoas diferentes – um é o garoto de Doncaster, e o outro é o Louis da One Direction.”
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário