quinta-feira, 5 de abril de 2012

Louis e Liam não vão terminar com suas namoradas tão cedo


Louis Tomlinson e Eleanor Calder, Liam Payne e Danielle Peazer. São quatro nomes e dois casais que Directioners em todo o mundo deve conhecer muito bem.
Mas parece que enquanto o sucesso de One Direction continua, tem havido uma pressão para os garotos ficarem solteiros e ‘acessíveis’ às suas legiões de fãs.
No entanto, não há necessidade de se preocupar. Louis e Liam são rapazes dedicados e não vão deixar ninguém ficar no caminho de seus relacionamentos.
Sussurros de romance de Liam com a dançarina Danielle Peazer começaram em dezembro de 2010, enquanto Louis começou a namorar Eleanor em setembro do ano passado, mas, independentemente destes fatos e números, uma fonte revelou à revista Heat:
“Tem havido muita conversa sobre os meninos 1D sendo proibidos de ter namoradas. É melhor, pois faz parecer que eles estão mais acessíveis – especialmente com o seu novo exército de fãs do sexo feminino os EUA “
“Mas não há absolutamente nenhuma maneira de Liam e Louis desistir de Danielle e Eleanor. Eles não veem por que suas vidas pessoais devem sofrer.”
Bom para eles.
A fonte continuou: “As meninas são um enorme apoio, especialmente enquanto os meninos foram para fora dos EUA durante o mês passado. Elas são as duas meninas muito extrovertidas e confiantes, então elas fazem com que eles fiquem com os pés no chão.”
Então você vê, Liam e Louis precisam de suas namoradas, tanto como Niall precisa de alimentos, Zayn precisa de um espelho e Harry precisa de…bom, Louis.
Hmm.. Mas Harry não pode realmente ter Louis, porque ele está com Eleanor. Então, isso marca o fim de Larry Stylinson ou vão continuar seu romance em segredo?
Esperamos que continue em segredo, para que possamos conferir mais momentos de Larry, porque é muito divertido.
Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário