segunda-feira, 30 de abril de 2012

Justin Bieber: “Os garotos da One Direction são meus amigos, talvez iremos gravar juntos”


Justin Bieber e a One Direction decepcionaram as fãs no começo desse mês quando eles confirmaram que eles não tinham planos para um dueto.
Mas parece que Justin, 18, talvez tenha mudado de ideia.
“Eles são ótimos garotos, e eu sempre quero trabalhar com pessoas talentosas e que eu gosto”, disse Justin.
“Eu acho que há um grande potencial de química entre nós. Nós estávamos no mesmo estúdio a algumas semanas, não estávamos fazendo coisas juntos, apenas foi uma coincidência. Mas talvez da próxima vez nós podemos gravar juntos.”
Justin é um grande fã de boybands britânicas – ele também se tornou amigo dos rapazes da The Wanted, que o apoiaram durante a sua turnê pela América do Sul no último ano.
Mas o galã adolescente parece ter ficado mais especialmente próximo de Louis Tomlinson, 20, Zayn Malik, 19, e os garotos de 18 anos Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne.
“Eu não tenho nada de ruim para falar sobre a The Wanted”, Justin disse ao Daily Star“Mas os garotos da One Direction são meus amigos e fazem ótimas músicas então eu sempre mantenho contato com eles.”
Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil. onedirectionbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário