segunda-feira, 16 de abril de 2012

Harry Styles é rejeitado por mulher mais velha!




Ele é menino mais bonito da boyband mais quente do mundo agora. Milhões de meninas fariam fila para sair com ele, mas nem todo mundo quer um pouco do amor de Harry Styles.
O ex X Factor foi dispensado por uma estrela de reality show dos EUA porque é muito jovem!
Harry foi recusado pela estrela de Bachelorette Jillian Harris – que tem 32 anos, a mesma idade de sua ex-namorada, a apresentadora do Xtra Factor Caroline Flack – quando ele pediu os digitos de seu telefone.
“Ele pediu meu número de telefone … Ele estava bonito e adorável”, revela Jillian. “Mas ele também aparentava ser muito jovem. Lamento, mas eu nunca poderia namorar um garoto de 18 anos. Eu não acho que isso seja até mesmo legal nos EUA”
Harry não precisa se preocupar em estar perdendo totalmente a sua confiança, era realmente apenas uma questão de idade para Jillian, que disse ao Sunday Mirror que ela sairia com Harry se ela fosse um pouco mais jovem,
“Harry é bonito e se eu tivesse 21 anos, eu estaria em cima dele”, admitiu ela.
Jillian, ouvimos isso!
Nós apenas esperamos que Jillian esteja pronta para os fãs com excesso de zelo da 1D no Twitter para dar a ela um pedaço de suas mentes. Coisas assustadoras!
Fonte: HeatWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário