quarta-feira, 18 de abril de 2012

Harry Styles da One Direction foi rejeitado por beldade americana



      
Harry Styles da One Direction sofreu um raro abalo no seu ego quando ele foi rejeitado por uma estrela da televisão americana.
O galã adolescente mostrou interessa pela bela morena Jillian Harris, 14 anos mais velha, depois de vê-la em um restaurante em Los Angeles.
Sem pensar duas vezes, Harry de 18 anos, que é conhecido por gostar de mulheres mais velhas, andou até ela e pediu a Jillian o seu telefone.
Mas ele foi surpreendido pela estrela de 32 anos, que riu do seu pedido, dizendo: “Eu sou muito velha para você.”
Jillian disse que ele nunca conseguiria namorar alguém tão novo quanto Harry, apesar de toda a sua fama.
Ela disse: “Ele pediu pelo meu telefone. Ele parecia fofo e adorável. Mas também aparentava ser muito jovem. Me desculpe, mas eu nunca conseguiria namorar um garoto de 18 anos. Eu não acho que isso seja nem legal nos EUA, não é?”
A rejeição foi rara para Harry, que recentemente terminou o relacionamento com a apresentadora de TV de 32 anos, Caroline Flack – e também supostamente ficou com a fotógrafa de 24 anos, Sarah Louise Colivet, durante a sua passagem por Nova Iorque.
A canadense Jillian, que conquistou a sua fama ao participar do reality show americano, The Bachelor, estava em Los Angeles para um evento de caridade e reuniões sobre dois novos programas de TV que ela irá participar.
Ela e sua amiga estavam jantando no restaurante do W Hotel.
“Nós sentamos bem atrás da mesa de Harry”, disse Jillian. “Eu nem sabia quem Harry era. Eu escuto música country e nunca tinha ouvido falar da One Direction, mas a minha amiga sim e o apontou para mim.”
“Quando nós levantamos para sair, ele andou até mim e disse que ele gostaria de me levar para jantar. Eu não sabia o que dizer. Eu acho que eu apenas ri. E então ele disse que irá fazer um show no Canadá ainda esse ano. Eu disse a ele que talvez eu e minha amiga iremos ao show. Ele disse que gostaria disso, e entõa pediu o meu telefone. Eu não consigo lembrar o que eu disse. Eu não acho que eu fui rude. Eu apenas ri e disse que eu era muito velha para ele. Ele não parecia inseguro. Ele estava muito seguro, na verdade.”
Jillian adicionou: “Harry é fofo e se eu tivesse 21 anos, eu totalmente estaria na dele. Mas eu tenho 32 e eu acho que isso não seria apropriado. Apenas alguns dias depois que eu conheci Harry que eu percebi o quão grande a One Direction é. Mas eu não me arrependo de ter dito não.”
A One Direction está atualmente na Austrália para uma turnê promocional.
Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário