sexta-feira, 6 de abril de 2012

Garotos da One Direction pareciam exaustos ao chegar em NY… Mas logo se animaram para atender as suas fãs


Eles tiveram uma ascensão meteórica à fama desde a sua aparição no X Factor, que os colocou nos holofotes.
E agora, assim que a fama da One Direction continua a aumentar nos EUA, os garotos foram vistos chegando em Nova Iorque para a sua performance no Saturday Night Live, nesse fim de semana.
Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson fizeram o seu melhor para sorrir através da fadiga, assim que eles chegaram no aeroporto JFK, sorrindo para as câmeras e atendendo as fãs que estavam esperando.
Mas nada podia esconder o cansaço nos rostos dos cinco garotos que logo fizeram o seu caminho do aeroporto até o hotel.
Enquanto Louis parecia estar usando um par de calças de pijamas, as suas calças azuis e brancas de listras, os outros garotos também pareceram adotar um estilo confortável.
Niall e Liam ambos usaram calças de moletom enquanto Harry vestiu um par de jeans, e Zayn optou por um par de calças skinny escuras e uma camiseta estampada, da Dead Legacy.
O grupo estava chegando em Noa Iorque para a sua performance no Saturday Night Live, que será apresentado por Sofia Vergara.
A sua performance no programa é mais uma indicação de que a fama dos garotos nos EUA chegou para ficar – um fato confirmado depois de os garotos chegarem na cidade após anunciarem que irão tocar em uma das maiores arenas do mundo, o Madison Square Garden, em Dezembro.
Postando uma foto do cartaz do show em seu Twitter, Harry escreveu: “Não posso acreditar que nós vamos performar no MSG nesse ano! Os ingressos estarão a venda as 5 da tarde no dia 6 de Abril.”
Enquanto isso, a última pessoa a se juntar a One Direction foi o cantor adolescente Justin Bieber, que disse que os garotos tem qualidades de estrelas e muito sucesso com o sexo oposto.
Ele disse: “Os garotos solteiros da One Direction irão se divertir muito. Eles soam muito bem e quando você adiciona o seu sotaque britânico na mistura, as garotas americanas enlouquecem por eles. Claro, você precisa do talento, mas você precisa conquistar o público americano – é tudo sobre isso.”
“One Direction são garotos realmente bons. A indústria precisava de uma boyband nova até o final desse ano, e eles serão a maior boyband do mundo.”
E Bieber adicionou que Harry, de 18 anos, já está chamando a atenção de um dos nomes mais famosos do mundo.
Ele disse: “Eu já sei sobre uma das maiores artistas do mundo que acha Harry bonito, mas eu tive que jurar segredo.”
Fonte: Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário