segunda-feira, 16 de abril de 2012

Garotos da One Direction ficaram acordados a noite toda?!



Os rapazes tiveram um bom tempo em Sydney, e parece ter deixado marcas.
Zayn, 19, tinha sombras visíveis sob os olhos quando eles chegaram ao aeroporto, a noite após o show na cidade.
Louis, vestido com um gorro, estava muito cansado ao ponto de deixar seu sorriso e piscar abtual escondido por trás dos óculos escuros.
Mas Liam conseguiu levantar um sorriso para as centenas de fãs que se reuniram para vê-los fora.
O garoto de 19 anos estava exibindo uma vermelidão desagradável no pescoço, que parecia uma queimadura ou um “chupão”, embora alguns especulavam que era uma mordida de amor de uma menina amorosa.
A boyband britânica tinha muito o que comemorar após o show no Horden Pavilion para para um público em êxtase.
Seu single vendeu 294.320 esta semana, trazendo o total de vendas individuais para 1.129.852, e empurrando-os para o número 4 nas paradas da Billboard Hot 100.
Seu primeiro álbum, Up All Night, também ficou em primeiro lugar nos EUA, Austrália, Canadá e Nova Zelândia, apesar de chegar a número dois em casa.
Mas os rapazes estavam claramente se sentindo piores pelo desgaste após uma estadia em Sydney exaustivs, que incluiu passeios de barco no porto de Sydney e uma noite no reduto dos mochileiros, Scary Canárias.
Os rapazes continuam a seu sucesso pela Austrália com um show em Melbourne na segunda-feira e outro em Brisbane na quarta-feira. Então eles levam sua turnê para a Nova Zelândia e Canadá de volta aos Estados Unidos.
Os cinco rapazes estão claramente aproveitando os frutos de seu sucesso enquanto podem. Mas com uma programação assim, eles podem querer pegar uma noite mais cedo.
Fonte: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário