sexta-feira, 6 de abril de 2012

Exclusivo: Mãe de Louis Tomlinson revela que ele gosta de mimar a família




Alerta de história fofa!
A mãe de Louis Tomlinson, Johannah está prestes a te fazer chorar, então se abrace, e não diga que não te avisamos.
Nós conversamos com Johannah outro dia sobre tudo sobre Louis, e ela realmente não poderia estar mais orgulhosa ou feliz por ele, mesmo se nós fizéssemos para ela um bolo de arco-íris e sorrisos.
Apesar de ser um absoluto doidinho, barulhento e um cara engraçado no geral (mesmo quando ele nos assusta com a sua voz as vezes), Johannah revelou que Louis também é um “irmão muito legal e amável”. Aww.
Ela disse que ele se oferece para pagar por todas as viagens de escola de suas irmãs mais novas, e também manda presentes para elas o tempo todo.
“Ele sempre me pergunta, ‘Me fale quais viagens elas tem, onde elas querem ir? Me deixe usar o meu dinheiro para pagar pelas viagens delas’”, Johannah nos contou.
“Se elas falam que gostaram de uma blusa, ele manda para elas o catálagos da Topshop para elas escolherem. Tudo o que ele quer fazer é mimar a família. Ele sempre foi assim. Ele não é uma pessoa materialista, e gosta de dar coisas para as pessoas. Ele mima eu e as garotas e fica feliz por fazer isso.”
Com licença enquanto nós vamos nos afogar em nossas lágrimas.
Fonte: Sugar Scape

Nenhum comentário:

Postar um comentário