terça-feira, 3 de abril de 2012

Exclusivo: Glee fará um episódio dedicado a… One Direction?


É oficial: Todo mundo, de Selena Gomez a Michelle Obama é fã da One Direction!
A boyband britânica criada por Simon Cowell deixou todo mundo animado e dançando no Kids’ Choice Awards nesse Sábado.
Continue lendo para descobrir o que algumas celebridades tem a dizer sobre os cinco rapazes britânicos.
“Eu acho que eles são incríveis”, Victoria Justice me disse. “Eles são super legais. Eles são super pés no chão e eu acho que eles são realmente talentosos… O fato de eles serem do Reino Unido e ter aqueles sotaques, é muito atraente para muitas pessoas e eles são rapazes super fofos.”
Esses rapazes, se você ainda não conhece, são Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik. O seu álbum Up All Night entrou para a história da Billboard ao ser o primeiro álbum de estréia de um grupo britânico a entrar na chart na primeira posição.
A estrela do X Factor, Rachel Crow, os conheceu recentemente em Nova Iorque. “As músicas deles estão na minha cabeça o tempo todo”, ela disse.
O hit deles, What Makes You Beautiful é a sua favorita. “Eu finjo que eles estão cantando para mim”, Crow sorriu.
Durante a performance da 1d no Kids’ Choice, Gomez, Swift e até a primeira-dama levantaram dos seus lugares para dançar.
A estrela de Glee, Chris Colfer estava andando no Orange Carpet apenas alguns passos a frente dos garotos. Não foi fácil entrevistá-lo enquanto a 1D estava por perto, porque os gritos eram ensurdecedores. Colfer falou, “Talvez nós vamos fazer um episódio dedicado a One Direction.”
Ha!
E parece que a 1D está em uma campanha para trabalhar com Bruno Mars. Eles recentemente dizeram ao E! News que eles gostariam de colaborar com o criador de hits e intérprete de Grenade e reforçaram isso no Sábado. “Se nós pudéssemos trabalhar com qualquer um no mundo, eu acho que nós escolheríamos Bruno Mars”“Ele é apenas incrível. Ele tem a voz. E ele é um ótimo intérprete.”
E se isso não funcionar, Louis brincou, “Susan Boyle”.
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário