sexta-feira, 13 de abril de 2012

Empresário da One Direction americana fala sobre o processo contra a One Direction do Reino Unido



Os empresários da One Direction americana que estão processando a nossa One Direction falaram sobre o seus planos de processo contra a 1D e Simon Cowell.
O empresário, Dan O’Leary, disse ao The Sun que eles “não serão empurrados”, e que eles “não ligam para o quão poderoso Simon Cowell é.”
A One Direction dos EUA exigiu $1 milhão (£630,000) por danos, além de TRÊS VEZES de todos os lucros obtidos pela One Direction britânica até o momento, porque eles alegam que estão usando o nome primeiro.
“Eu não ligo o quão poderoso Simon Cowell é. Ele está louco se ele pensa que nós vamos deitar, sentar ou desistir em relação a isso – não importa o quanto de poder e dinheiro que ele tenha com ele”, Dan continuou.
“Nós não vamos ser empurrados por um magnata da música. A One Direction britânica tem os enormes recursos do Sr. Cowell por trás deles, e nós não temos. No nosso ponto de vista, nós estávamos aqui primeiro. Nós temos os direitos, nós temos talento, e nós temos um coração.”
“Os sonhos dos meus garotos e os sonhos da banda são tão importantes quanto os sonhos do grupo de Cowell. Tudo foi feito em preto e branco. Nós pedimos para Simon Cowell mudar o nome deles antes de eles virem para cá mas ele nos ignorou, e agora nós estamos relutando por uma solução legal.”
“Os fatos são que nós fomos os primeiros a usar o nome ‘One Direction’. Nós temos usado desde Novembro de 2009 quando, com grandes sonhos e nenhum dinheiro, nós começamos a distribuir CDs demos. A boyband britânica não se formou até mais ou menos o ano passado. Nós fomos os primeiros a gravar um álbum.”
Mas Dan disse que apesar de toda a confusão com Simon Cowell, ele ainda deseja o melhor para a carreira da One Direction UK – apenas casualmente tirando o fato de que ele está tentando tirar o nome deles e roubar todo o seu dinheiro.
“Para Zayn, Harry, Niall, Liam, Louis, nós desejamos tudo de melhor, e muitos anos de sucesso”, ele disse.
“Deve haver espaço para ambas as bandas crescerem e prosperarem. Nós esperamos que esse problema seja resolvido logo, e que todos possamos focar no que sabemos melhor – fazer música.”
Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário