terça-feira, 3 de abril de 2012

“Ela é uma mulher muito elegante”: One Direction sobre a primeira-dama após vê-la dançando a sua música


Eles têm se dado muito bem em ambos os lados do Atlântico desde que foram eliminados do X Factor 2010.
Mas no Kids’ Choice Awards, a One Direction foi capaz de realmente ver o quão popular eles estão mundialmente, no evento repleto de estrelas que aconteceu em Los Angeles.
Apesar de grandes estrelas como Justin Bieber e Katy Perry estarem presentes, Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik foram sortudos o suficiente para chamar a atenção, quando foram escolhidos para serem uma das atrações a animar a platéia com a sua música.
Cantando o seu single de grande sucesso, What Makes You Beautiful, ficou claro que a boyband britânica é amada por jovens moças nos Estados Unidos assim que elas lutavam apenas para poder tocar na mão dos galãs.
De qualquer forma, quando se tratava de falar sobre moças, eles estavam muito tímidos para comentar sobre uma das mulheres mais bem vestidas da noite, Michelle Obama, que foi vista aproveitando a sua música durante a performance.
Styles – que namorou a apresentadora do Xtra Factor, de 32 anos, Caroline Flack – disse que ele“tem muito respeito por Barack” para comentar sobre maravilhosa aparição da primeira-dama, enquanto Payne alegre deu uma nota 11, de 0 a 10.
Ele disse: “Ela é uma mulher muito clássica, muito elegante.”
Os garotos receberam tratamento de primeira na animadora cerimônia que estava comemorando os seus 25 anos, e os cantores disseram ao Mail Online que eles estavam muito honrados em se sentarem fileiras a frente de grandes estrelas como Hale Berry e Heidi Klum.
Mas estrelas que estão na indústria a muito mais tempo do que a One Direction estavam ainda mais animadas por estarem em sua presença.
Kelly Osbourne admitiu que ela estava orgulhosa que os seus compatriotas estavam explodindo na América.
“Eles são muito incríveis e são muito amáveis e me faz muito feliz – é como uma dominação britânica, eu amo.”
Enquanto isso, a rejeitada do X Factor, Rachel Crow, confessou que ela não se cansa dos ingleses.
Ela revelou: “Eu amo eles, eles são incríveis e as suas músicas são maravilhosas e eles são caras muito legais. Eu amo todos eles e o meu favorito muda todos os dias.”
O cantor pop australiano, Cody Simpson, talvez esteja conquista o coração das garotas americanas a mais tempo do que os músicos que alcançaram o sucesso do dia para a noite, mas ele disse que não está preocupado sobre os rapazes o ofuscarem.
Ele disse: “Eu não me sinto ameaçado por ele. Eu acho que há espaço pra todos nós.”
E as jovens estrelas não estão deixando o sucesso subir a suas cabeças.
Eles afirmam que de acordo com a sua criação e o seu comprometimento de se manter no lugar, não há chance deles criarem um enorme ego.
“Nós somos sortudos por termos uns aos outros para nos manter no lugar, nós temos uma boa família.”
Enquanto isso, foram liberadas as primeiras fotos da banda durante a sua aparição na série da Nickelodeon, iCarly.
A banda pode ser vista cantando e dançando, e relaxando no sofá com a estrela da série, Miranda Cosgrove.
Fonte: Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário