domingo, 1 de abril de 2012

Depoimento de TUDO o que aconteceu no Kids’ Choice Awards 2012


Resolvi compartilhar a minha história sobre o dia de hoje com todos vocês! Como alguns devem saber, eu tive a maravilhosa oportunidade de comparecer ao local do Kids’ Choice Awards e bom, foi basicamente um dos melhores dias da minha vida. Espero que vocês leiam (hahaha) e que de alguma forma, eu possa ter representado todas as Directioners brasileiras lá.
Bom, devido a estudos, eu moro em Los Angeles no momento. Confesso que quando escolhi essa cidade e essa data, os garotos tiveram uma GRANDE influência na minha decisão. Pensando que eles viriam para cá para o lançamento do álbum, e sempre com aquela esperança enorme que todo coração de fã tem.
Quando já estava tudo certo, foi anunciado que eles iriam performar no Kids’ Choice Awards 2012, que acontece tradicionalmente aqui todos os anos. NA HORA eu sabia que de alguma forma eu estaria presente, não fazia ideia de como, mas estaria.
Eis que hoje chegou o grande dia. Mal consegui dormir direito, pensando em tudo que poderia ou não acontecer. Acordei bem cedo, me arrumei, e peguei o ônibus, sem saber muito bem para onde eu iria, mas fui. Me perdi, mas no final deu tudo certo.
Quando eu cheguei no Galen Center, o local da premiação, eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer. Logo encontrei algumas Directioners muito legais, contei a minha “história” para elas, falei sobre o site, e tudo. Elas ficaram super surpresas com tudo, e eu fiquei super feliz, claro.
O meu maior objetivo não era só estar ali, e sim representar TODAS as Directioners brasileiras, então, logo tratei de colocar uma bandeira do Brasil enorme na grade, para que de alguma forma eles nos “notassem”.
As celebridades começaram a chegar e o meu coração estava totalmente disparado, pois eu não sabia exatamente quando eles chegariam. Ainda estava passando o máximo de informações possíveis pelo Twitter, pois queria que de alguma forma, todos vivenciassem aquilo comigo.
E então foi anunciado no microfone que eles estavam ali. NO MESMO LOCAL QUE EU. Depois de dedicar basicamente a minha vida a eles, aqui no site, por mais de um ano, não parecia real o fato de que eu iria vê-los.
Nenhuma celebridade atravessou a rua para falar com os fãs, então eu já sabia que o máximo que eu os veria seria do outro lado da rua. Mas, o que é uma rua pra quem atravessou o mundo, não é mesmo?
E então eles chegaram no Orange Carpet. Eu estou a alguns minutos para explicar esse momento, mas palavras NUNCA serão capazes de descrever o que eu senti.
Eles passaram rapidamente pelo tapete e pararam no final para uma entrevista. Antes de entrarem, acenaram para todas as fãs, que assim como eu, estavam esperando do outro lado da rua. MEU CORAÇÃO SIMPLESMENTE PAROU.
Logo que eles entraram bateu aquele “Mas já acabou? ):”, e então, logo foi anunciado que em breve eles estariam de volta no Orange Carpet. Isso queria dizer que eu tinha alguns minutos para me recuperar psicologicamente, mas isso não era muito possível. E claro, continuei com o coração quase saindo pela boca.
Tinham diversas pessoas da produção passando pelos fãs e escolhendo alguns para ganharem ingressos, e entrarem na premiação. (Infelizmente não era possível comprar ingressos). Nesse meio tempo, uma garota que estava atrás de mim ganhou ingressos, e claro, fui desesperadamente tentar, mas o rapaz disse que era o último que ele tinha. Por um momento fiquei triste, claro, era inevitável. Mas então logo percebi o quão abençoada eu sou por simplesmente estar ali, e talvez a minha vez não havia chegado, e quem sabe, o destino reserva algo melhor para mim.
Logo coloquei um sorriso de volta no rosto e continuei ali, firme e forte com a bandeira esperando eles voltarem. E então eles voltaram. E passaram por todo o Orange Carpet tirando fotos e concedendo entrevistas. E mais uma vez foi uma coisa completamente indescritível. COMPLETAMENTE. Levantei a bandeira e gritei o máximo que consegui, e mais uma vez, antes de entrar, eles acenaram para as fãs.
Como eu já esperava, a reação das americanas é muito mais “tranquila”. Enquanto eu estava chorando, tremendo e tudo o que eu tinha direito, elas ficavam apenas “Nossa, que legal”. Isso não significa nada, claro, mas brasileiro é brasileiro e as nossas reações em relação aos nossos ídolos sempre são mais “fortes”, não é? Está no nosso sangue! hahaha
E então as outras celebridades chegaram, muitos outros momentos de emoção, e depois de cerca de uma hora o Orange Carpet terminou. Cheguei a tentar novamente conseguir um ingresso, mas como a premiação já estava prestes a começar, mais ninguém da equipe podia “ajudar”.
E ainda, totalmente sem esperar, de repente, ELEANOR E DANIELLE PASSAM NA MINHA FRENTE. Na calçada, no meio de todo mundo mesmo. Claro, eu nunca estava esperando por aquilo. Fiquei tão surpresa que nem consegui tirar uma foto. E só tenho uma coisa a dizer: elas são MARAVILHOSAS. E passaram muito queridas, dando tchauzinho para todo mundo.
Voltei para casa com todos os flash backs de cada momentinho se repetindo na minha mente. E posso ser sincera? Até agora parece que NADA foi real. Um sonho absoluto.
E sentir o “amor brasileiro” no Twitter enquanto eu passava as informações para vocês fez tudo ser ainda mais especial. Eu realmente não sei o que dizer.
Muitos podem dizer que é por dinheiro, sorte, ou qualquer uma dessas coisas, mas não. Não existem barreiras para os sonhos. Se você tem um, não deixe de acreditar. Se esse sonho foi colocado no seu coração, é porque ele é SIM capaz de ser realizado. Muitas vezes vai parecer difícil, e você pode ter até vontade de desistir. Mas não desista. E quem já vivenciou isso sabe, a sensação de sonho realizado é uma das melhores de todo o universo.
E mais uma vez, eu gostaria de agradecer a todos que acompanham o site. Todos que visitam, comentam, conversam com a gente no Twitter, acompanhou a cobertura de hoje, tudo. O site é uma GRANDE e muito importante parte da minha vida, e consequentemente, todos vocês que fazem parte disso também são. Então, mais uma vez, obrigada por TUDO.
Não sei se alguém teve coragem de ler tudo isso, mas se alguém ai ainda estiver lendo, obrigada por isso também. Eu senti no meu coração que eu deveria compartilhar isso com vocês e espero que de alguma forma vocês tenham gostado. E espero ter representando todas as Directioners brasileiras de maneira digna. Tenham certeza que eu fiz o meu melhor!
E tenho certeza que em breve será a vez do BRASIL! E vivenciaremos tudo isso JUNTAS! Já vamos começar a preparar os corações, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário