quinta-feira, 29 de março de 2012

Tom Fletcher irá escrever segundo álbum da One Direction?


Temos a certeza que todos conhecemos e amamos as músicas da One Direction de seu primeiro álbum Up All Night.
Bem, nesse caso temos a certeza que você sabe que o adorável Tom Fletcher do McFly escreveu algumas músicas para eles e disse que espera por mais, dizendo que está planejando escrever mais para o segundo álbum da One Direction!
Tom falou com o Daily Star, revelando:
“Eu não posso esperar para escrever mais músicas para a One Direction, eu estou realmente orgulhoso de seu sucesso na América.
Eu não tive visto que tipo de música que eles querem de mim, nós estamos apenas esperando para ver o que eu faço.”
Tom também contou que os rapazes da 1D, só poderia beneficiar alguém como ele, porque ele está em uma banda:
“Alguns compositores nunca estiveram em uma banda, mas o pessoal da One Direction pode se relacionar comigo, como eu já passei por o mesmo tipo de experiência que eles vivem agora.
Quando eu estive no estúdio com eles, a atmosfera era demais mesma forma como quando fizemos nossa estréia.”
Danny Jones também comentou sobre o fato de que ele não tem qualquer tipo de “ciúmes” do sucesso do 1D:
“Eu não sou nada ciumento, porque eles são tão bons no que fazem e eles são tão simpáticos. Eles ganharam, e What Makes You Beautiful é uma das melhores canções pop dos últimos 10 anos.”
Fonte: SugarScape 

Nenhum comentário:

Postar um comentário