sexta-feira, 30 de março de 2012

Para Paul McCartney, cantores do One Direction não devem ser comparados aos Beatles


Paul McCartney alertou os integrantes do One Direction sobre a maldição da comparação com osBeatles.
A boy band britânica tem sido cada vez mais comparada com os garotos de Liverpool devido à histeria que causa onde quer que apareça na América do Norte e na Europa.
Paul insistiu que o One Direction não deve ser comparado com a sua antiga banda, o que pressionaria muito os jovens a manter um alto nível de popularidade pelo mundo.
“Há muitas bandas que acabam sendo chamadas de ‘os próximos Beatles’. De uma hora para a outra, vem uma pressão muito grande para que eles sejam os próximos Beatles”, disse o lendário artista ao programa Daybreak do canal britânico ITV. “O Oasis eram ‘os próximos Beatles, você se lembra? É uma pressão porque, de repente, você tem de fazer coisas à altura do que fizemos, e era uma outra época. Então, vamos chamá-los apenas de ‘a próxima banda extraordinária’”.
O ex-Beatle também desejou boa sorte aos jovens, dizendo: “Eles estão indo muito bem na América. Isso é bom – boa sorte, rapazes.”
Nesta semana, fãs do One Direction em Montreal (Canadá) foram hospitalizadas depois de esperarem na rua pela chegada da banda sob temperaturas abaixo de zero.
Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário