terça-feira, 13 de março de 2012

One Direction se mostram brincalhões com bigodes falsos e revelam o que eles procuram em sua garota ideal


Eles estão à beira da vida adulta, com milhares de meninas se jogando ao seus pés por onde passam.
Mas eles provaram que não perderam o senso de humor de meninos ainda.
Todos brincalhões em torno de um vídeo promocional da Nickelodeon, eles usaram bigodes falsos e ficaram brincando um com o outro na frente das câmeras.
Talvez só para lembrar os fãs de seu lado um pouco mais maduro, porque me diz algo mais maduro que bigodes falsos e óculos não é mesmo?
E os meninos também falaram as qualidades que eles procuram na namorada ideal.
Louis Tomlinson disse: “Eu gosto de uma garota com um bom senso de humor.” já Niall Horan disse que ele gosta de “alguém que seja fofa”, enquanto Liam prefere “alguém meio tímida e divertida de estar por perto”
Zayn continuou: “Eu gosto de garotas que sejam tranquilas e não levem a vida muito a sério”.
Sempre reservado, Harry simplesmente disse que ele gostaria de “alguém que seja boa”.
No interesse da justiça, One Direction também deu os seus veredictos sobre o outro.
Louis foi considerado o “brincalhão da banda”, enquanto Harry foi descrito como o “cabelos encaracolados, muito charmoso”.
Niall foi chamado de “o cara que vai levando numa boa, parece estar sempre rindo de algo ou tem um grande sorriso em seu rosto”
Finalmente, Liam foi descrito como o pai do grupo. “Se começamos a exagerar ele é o que diz ‘vamos parar galera’”
“Zayn é o misterioso com um pouco de birra. Você nunca sabe o que ele está pensando, o que é bom às vezes”
Os meninos foram certamente recebidos como se estivessem em casa, mas a sua estadia não ficou limpa de um ou dois probleminhas… Os garotos foram repreendidos por terem “destruído” uma pista de boliche depois de um show bem sucedido de Nova Iorque.
Louis disse: “A coisa toda se soltou das dobradiças.Ficou totalmente quebrado. Nós tomamos um tapa na mão e fomos repreendidos pela gravadora por isso. Nós alugamos uma pista, jogamos dois jogos e então ficamos um pouco entediados, então nós começamos um experimento, jogando duas ou três bolas ao mesmo tempo.”
“Foi realmente muito mal mas um pouco engraçado – mas mais ninguém achou”, acrescentou Harry.
Apesar do incidente, o grupo continuou entusiasmado com o seu progresso na América até agora, e foram claramente impressionados com a recepção que tiveram de seus fãs.
“Foi, definitivamente, o mais barulhento lugar que já toquei” Harry disse ao Daily Mirror, após seu show em Nova Iorque.
“Os níveis de ruído foram incríveis.”
Os vencedores do prêmio Brits provaram ser um sucesso nos Estados Unidos e estão constantemente ocupados nas últimas semanas.
Os meninos têm apreciado a recepção calorosa na América.
Depois de perder várias datas da turnê nos EUA com seus colegas de banda, Zayn Malik está firme de volta e no pique das coisas com a banda após passar um tempo com a família por causa da perda de sua tia.
One Direction já apareceu na Nickelodeon no show iCarly e seu estoque está definido para subir quando eles foram confirmados para se apresentar no Nickelodeon Kids’ Choice Awards em 31 de março.
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário