segunda-feira, 12 de março de 2012

One Direction irá se apresentar em programa icônico dos EUA




A busca dos garotos da One Direction para conquistar a América continua a todo vapor!
Em um golpe enorme para a boyband, eles foram convidados para se apresentar em um episódio do programa que é um ícone nos EUA, o Saturday Night Live.
Os garotos irão se apresentar no dia 7 de abril ao lado da celebridade Sofia Vergara que atua em Modern Family.
O programa noturno, ainda é muito popular, após mais de três décadas no ar, e é um rito de passagem para as celebridades apresentar um episódio.
A boyband, que estava em turnê pela América do Norte apoiando o grupo Big Time Rush, também foram confirmados para se apresentar no Logie Awards da Austrália, uma semana depois, durante a sua passagem pelo país com a sua turnê.
Eles talvez estejam viajando pelo mundo se apresentando para arena com milhares de pessoas, mas os jovens cantores ainda são apenas crianças no coração.
Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan revelaram ontem que eles foram repreendidos pelos seus empresários por provocarem estragos em uma pista de boliche em Nova Iorque.
Depois de um show no famoso Radio City Music Hall, os garotos ficaram um pouco empolgados durante o jogo e quebraram o sistema mecânico.
Falando com o Daily Mirror, eles revelaram: “A coisa toda se soltou das dobradiças. Ficou totalmente quebrado. Nós tomamos um tapa na mão e fomos repreendidos pela gravadora por isso. Nós alugamos uma pista, jogamos dois jogos e então ficamos um pouco entediados, Então nós começamos um experimento, jogando duas ou três bolas ao mesmo tempo.”
Harry brincou: “Foi realmente muito mal mas um pouco engraçado – mas mais ninguém achou.”
Fonte: One Directionbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário