sábado, 31 de março de 2012

One Direction confirma outras datas de shows no Canadá


Louis Tomlinson já confirmou publicamente: One Direction tem mais datas de shows planejadas para a turnê no Canadá. Essas datas dos shows adicionais ainda serão anunciadas.
Até agora, Toronto é a única cidade canadense anunciada pela One Direction como local da primeira atração na América do Norte. One Direction está programada para se apresentar no Molson Canadian Amphitheatre em Toronto, nos dias 29 de maio e 31 de maio de 2012. Mas não se surpreenda se eles anunciarem datas da turnê em Montreal, Vancouver e Ottawa.
Quando One Direction fez uma visita promocional em Montreal no dia 27 de março de 2012, fizeram várias entrevistas de mídia. Na entrevista para a Rádio NRJ, Tomlinson foi perguntado se eles não vão fazer nenhum show em Montreal. Tomlinson timidamente respondeu: “Eu sei que nós estamos fazendo alguns shows no Canadá, mas não me lembro, assim de cabeça, as datas.”
Alguns fãs One Direction em Montreal tiveram que receber tratamento médico devido a hipotermia depois de esperar por horas do lado de fora super frio sede da Musique Plus , onde One Direction fez uma entrevista e a apresentação de duas músicas.
One Direction ficou em terceiro lugar no The X Factor no Reino Unido em 2010. O primeiro álbum do grupo, “Up All Night”, estreou como número 1 nos EUA, no Canadá, onde o álbum foi lançado em 13 de março de 2012. “Up All Night” foi o hit número 2 no Reino Unido (onde foi lançado em novembro de 2011), e o álbum foi colocado no Top 10 em vários outros países.
Todos os shows das turnês de One Direction se esgotaram em minutos. One Direction também anunciou as datas dos shows como atração principal na Austrália e Nova Zelândia para abril de 2012. O grupo também vai fazer uma turnê pelo Reino Unido e da Irlanda em 2013.
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário