sexta-feira, 23 de março de 2012

O lado velho de Harry não está aguentando suas noites amorosas de Larry








Enquanto os outros garotos provavelmente comemoram o louco sucesso na América através da compra de algo extravagante, Harry Styles está de olho em algo muito mais prático para comprar com sua fortuna crescente.
Veja, Harry decidiu que o que ele realmente precisa, acima de tudo, é um colchão novo.
Sim, sério.
Ele explicou ao The Sun:
“Eu vou começar a me tratar como uma pessoa nova. Eu preciso de um novo. O que eu estou usando é ainda é o que estava lá dentro quando me mudei. As molas ja eram.”
Harry, já te avisamos um milhão de vezes, se você continuar convidando Louis para dormir com você, as molas VÃO se desgastar. Eita!
Harry continuou: “Eu ouvi que aqueles de “espuma de memória” são bons. Eu preciso de um desses.”
(Perfeito para todos os momentos de Larry Stylinson, ele nunca quer esquecer.)
Então vovô Styles, você resolve comprar um colchão novo, enquanto nós ajudamos os outros rapazes a gastar seu dinheiro em iates e carrões.
Você sim sabe as coisas boas da vida.
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil/ onedirectionbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário