sexta-feira, 30 de março de 2012

Niall Horan revela ter medo de pombos


Ele tem medo das aves desde um “ataque” no banheiro quando ele era criança…
Ser uma estrela de uma boyband adolescente tem muitas vantagens – a fama, a fortuna, as meninas – sem mencionar ter seus companheiros de banda para ajudar a se proteger de pombos aterrorizantes.
E Niall Horan de One Direction está aparente e particularmente contente com a última vantagem, porque ele revelou que tem medo de aves muito comuns.
Nial disse ao jornal The Sun“Eu fico muito nervoso quando os pombos ficam voando ao redor antes dos shows.
“Eu não consigo suportá-los, uma vez um pombo voou pela minha janela do banheiro e veio pra mim enquanto eu estava fazendo xixi. Isso foi o suficiente. Acho que sou um alvo de pombos.”
Mas seu companheiro de banda Harry Styles tranquilizou os fãs de que ele e os outros membros 1D vão cuidar de Niall, dizendo: “. Niall realmente tem medo de pombos. Nós temos que protegê-lo.”
A banda é atualmente uma tempestade nos EUA, marcando o primeiro lugar com seu álbum e se preparando para aparecer no seriado Glee.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário