quinta-feira, 29 de março de 2012

Niall Horan está preocupado que sua fama possa ser tirada “muito rápido”?


Pobre Niall Horan. Por todas as vezes que tem sido dito que ele é um garoto de sorte, nós achamos que, no fundo, ele está um pouco preocupado.
Algum idiota colocou na cabeça de Niall que toda essa fama louca que ele anda experimentando com a One Direction poderá desaparecer num piscar de olhos, e ele pode estar de volta em casa, como um garoto normal.
Niall aparentemente admitiu ao Metro The Green Room, que ficaria muito perdido caso sua fama sumisse.
“Isto pode ser levado tão rápido – que é o que tenho medo.”
Talvez ele não tem prestado muita atenção para as notícias, mas temos lido ultimamente que a One Direction está indo muito bem no momento. Duvidamos muito que a fama irá embora tão rápido assim.
Isso nos faz lembrar de quando Liam postou em seu Twitter sobre ser bom para dormir em sua própria cama em casa, em Wolverhampton, mas que ele estava preocupado de um dia acordar e a 1D apenas ser um sonho, o que significa que, horror choque, ele tinha acabado de ser um rapaz normal.
Soa mais como um pesadelo para nós.
No entanto, podemos ver de onde Niall está vindo. Supomos que ele estaria preocupado com esse tipo de coisa também, por conta da indústria da música ser tão rigorosa e temperamental.
Isso é, provavelmente, porque seus empresários colocaram uma enorme proibição dizendo ‘SEM SEXO’ para nenhum deles, enquanto eles estão em turnê nos Estados Unidos.
Fonte: SugarScape 

Nenhum comentário:

Postar um comentário