quinta-feira, 29 de março de 2012

A foto que quebrará milhões de corações: Louis Tomlinson passeando de mãos dadas com sua linda namorada


Ele é amado por meninas dos dois lados o Atlântico agora, então as chances são que Louis Tomlinson fez o movimento errado ao sair com sua namorada ontem.
O cantor de 20 anos de idade foi flagrado com Eleanor Calder pelas ruas de Los Angeles ontem e certamente pareciam apaixonados.
E para acrescentar mais sal à ferida, o casal estava de mãos dadas enquanto caminhavam pela rua.
Louis – que está atualmente em turnê com a sua banda One Direction – vem namorando a modelo da Hollister por algum tempo, e claramente não aguentava mais ficar longe dela.
Vestindo uma blusa listrada azul marinho e branco com jeans skinny e sapatos brancos, o garoto de Doncaster parecia descontraído enquanto conversava com a sua garota.
Louis finalizou o look com um belo óculos aviador, que só aconteceu para combinar com o que Eleanor estava usando.
A linda de cabelos escuros mostrou sua esguia figura em uma larga camisa branca que pairava logo acima de seu umbigo.
Eleanor combinou isso com um par de jeans super skinny e sapatos pretos enquanto bebericava um Frappuccino.
Ela provavelmente é invejada por muitas jovens garotas pelo fato de a One Direction ser a boyband mais popular do momento.
Mas se a amada atual de Louis é algo para se continuar, então é praticamente certo que ele não vai ficar nem em pouco tentado a se desviar independentemente de toda a atenção feminina.
Entretanto, é bem difícil de entender como Louis conquistou a atraente estudante da Universidade de Manchester depois que ele revelou sua técnica de aproximação mais cedo nesse ano.
“Eu faria uma intensa versão de It Wasn’t Me de Shaggy no violino,” ele revelou.
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário