quinta-feira, 15 de março de 2012

Álbum da One Direction estreia nas duas primeiras posições das charts dos EUA






Agora o pop star internacional de Doncaster, Louis Tomlinson e o seu grupo, One Direction, podem adicionar a primeira e segunda posição na chart americana de álbum à sua crescente coleção.
Os cinco rapazes causaram uma tempestade nas charts americanas quando o seu álbum de estréia, Up All Night, foi lançado e alcançou o topo do iTunes dos EUA em cerca de 10 minutos.
E enquanto a versão deluxe do álbum estava no topo, a versão normal ocupou a segunda posição rapidamente.
É o mais recente destaque para o grupo durante a sua visita aos EUA, e no dia anterior ao número um, eles performaram para milhares de fãs barulhentas no Rockefeller Plaza, em Nova Iorque.
Eles foram assediados por fãs assim que chegaram no ônibus com o topo aberto para uma aparição ao vivo no Today Show, o que foi a sua primeira performance na televisão americana.
Louis e os outros membros do grupo – Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne – cantaram três músicas. Elas foram What Makes You Beautiful, One Thing e More Than This.
Louis, que tem 20 anos, de Bessacarr, deixou a Hall Cross School após fazer o seu nome no X Factor, em 2010.
Ele originalmente entrou como um artista solo – mas foi colocado no grupo por Simon Cowell. Eles ficaram na terceira posição da competição – mas assinaram um contrato com a Syco e agora estão causando um impacto global.


A mãe orgulhosa de Louis, Johannah, disse: “Eu estou muito animada, porque eles realmente viram os EUA como um desafio. Eles foram para lá e tiveram uma ótima resposta. É muito tranquilizador para uma mãe, porque como uma mãe você fica preocupada por eles talvez serem rejeitados. Você sempre quer proteger os seus filhos.”
Fonte: The Star




Nenhum comentário:

Postar um comentário